3 de maio de 2013

Abra o Olho nº 1: Iluminatis

Quem são os Iluminatis ?


Uma espécie de governo global dominado por uma sociedade secreta que tem como protagonistas as 13 famílias mais influentes e ricas do planeta. Juntas essas famílias detém de 70% de todo o dinheiro que circulam no planeta.

-São donos das maiores empresas no mundo.
-Controlam a mídia, ou seja, a TV aberta é manipulada a só televisionar o que eles querem
-Influenciam na politica, ou seja, os presidentes e os lideres políticos eleitos são apenas uma conclusão de seus planos pre-eleitorais.  

Seu objetivo é implantar a Nova Ordem Mundial, sendo mais especifico digo que seu objetivo é controlar o mundo, e para isso eles precisam reduzir a população mundial(redução populacional) para pelo menos 20%.

As treze famílias são:


  • Família Russel
  • Família Rockefeller 
  • Família van duyn
  • Família dos merovíngios
  • Família McDonald
  • Família Li
  • Família Onassis
  • Família Kennedy
  • Família DuPont
  • Família Collins
  • Família Bundy
  • Família Astor
  • Família Rothschild

O intuito principal desta Sociedade Secreta é o controle global. Leitor, investigue por conta própria e facilmente obterá informações sobre a implantação de um novo governo, mais precisamente uma Nova Ordem Mundial - NOM. As propostas que regem a já consolidação desta base política (sólida) envolve principalmente: a unificação de todas as moedas e a centralização do poder político e econômico global. Não pense: - Ah isso vai demorar ! ou: - Isso é coisa de fanático ! Apenas busque e observe as informações ao seu redor. A não muito tempo atrás tínhamos países isoladamente ricos. Em seguida houve uma união de "forças" e interesses, onde algumas nações se uniram formando um grupo chamado de G20. Após a minimização do grupo, passou-se para G10 e hoje somos o chamado G8. Pergunte-se: todos os propósitos desta unificação mundial é realmente benéfico ? Quem (relacionando a pessoas ou nações) realmente exerce influência sobre as decisões da ONU e qual o motivo do apoio incondicional desta organização a esta nova linha de governo, a NOM ? 


Duvidar da existência deles é exatamente o que eles esperam, podendo com isso se aproveitar da nossa fraqueza. O que existe hoje sobre eles é apenas uma ilusão criada por alguns conspiradores? A escolha de acreditar ou não na existência deles é SUA.
OBS: Os itens em negritos são pontos-chave para a melhor compreensão do assunto.
#Dica: Pesquise e estude esses itens.



Por favor assista esses videos!
Principalmente o Vídeo 2.

Vídeo 1





Vídeo 2
Irmãos olhem no minuto 3:13 quando o homem sem face pergunta: "quem será ?"
Eles mexem a cabeça para baixo !!!





Um comentário:

  1. Como postado pelo Blog, o intuito principal desta Sociedade Secreta é o controle global. Leitor, investigue por conta própria e facilmente obterá informações sobre a implantação de um novo governo, mais precisamente uma Nova Ordem Mundial - NOM. As propostas que regem a já consolidação desta base política(sólida) envolve principalmente: a unificação de todas as moedas e a centralização do poder político e econômico global.
    Não pense: - Ah isso vai demorar ! ou: - Isso é coisa de fanático ! Apenas busque e observe as informações ao seu redor. A não muito tempo atrás tínhamos países isoladamente ricos. Em seguida houve uma união de "forças" e interesses, onde algumas nações se uniram formando um grupo chamado de G20. Após a minimização do grupo, passou-se para G10 e hoje somos o chamado G8. Pergunte-se: todos os propósitos desta unificação mundial é realmente benéfico ? Quem (relacionando a pessoas ou nações) realmente exerce influência sobre as decisões da ONU e qual o motivo do apoio incondicional desta organização a esta nova linha de governo, a NOM ?
    #BoaPesquisa

    ResponderExcluir