20 de maio de 2013

Bob Esponja: Loja maçônica cefalópodis

Analisando um episódio, do Bob Esponja, chamado Loja Maçônica Cefalópode, muitas mensagens subliminares podem ser encontradas. 
O episódio mostra Lula Molusco participando de uma sociedade secreta, obviamente como já descrito no título do mesmo, a maçonaria. No início do episódio ele apresenta-se bastante alegre, insinuando como algo perfeitamente compreensível e benéfico a instituição. 
O personagem vai a uma sinagoga maçônica, onde a mesma é apresentada no formato de uma pirâmide, exatamente uma arquitetura muito utilizada por grupos satânicos. 
Mesmo com a preocupação dos membros em manter o segredo da sociedade, podemos observar uma representação básica de artefatos, ritos, como os cumprimentos secretos entre membros, rituais de iniciação, e até mesmo  podemos observar metodologias disciplinares usadas para com aqueles que desobedecem suas regras.
Lula molusco depois de expulso, ainda fala que a maçonaria era a única coisa que dava sentido a vida dele. Esta frase, muitas vezes pode passar despercebida, mas leva de forma subliminar ou oculta, uma grande influência para aumento do número de adébitos desta sociedade obscura.

Veja o episodio na integra: Clique aqui


SINAGOGA



 MANTOS SATÂNICOS


CUMPRIMENTO MAÇONICO



Bob esponja é um desenho infantil, assistido por milhares de crianças no mundo, qual a explicação para imagens satânicas estarem rolando nesses desenhos? A simples vontade de influenciar crianças!


No episódio 124, durante todo o vídeo há uma utilização demasiada de simbologias associadas a maçonaria e ao ocultismo. Mas há uma prática ritualista explícita a partir dos 2:15 min. #Assista!


Fonte: Omundooculto

Nenhum comentário:

Postar um comentário